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TaLibaN
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Iniciando a jornada  Empty Iniciando a jornada

Dom Abr 21, 2024 6:01 pm
Caros Guerreiros,
Estaremos informando a proposta inicial do servidor proporcionando um melhor desempenho de inicialização.

Criação de personagens:
Após ter o acesso ao painel basta criar o personagem no mesmo, que se inicia no level "120" com as funcionalidades completas +5kk de Money.

Primeiro acesso ao Game:
Em seguida ter se conectado ao servidor aproximadamente alguns segundos os itens seram acrescentados no personagem, sendo da linha "Halls" com o aging +12 e sem mixagens no set, tendo em conta que será o suficiente para um bom começo de jornada! Vale ressaltar que os itens "Halls" não são a última linha do servidor, apenas os inicias do level 120.

Progresso na jornada:
Há varias maneiras de se progredir no servidor, sendo um deles nos Huntings e comercializando-os na cidade, lembrando que o Gold e uma moeda bastante valiosa e escassa no servidor, podendo ter o poder de aquisição matérias, mas para poder obter uma dinâmica padronizada de valores realizamos uma tabela concentrada ao comercio sem desvalorização.
basta seguir a plataforma da tabela https://forum-myhousepk.umforum.net/t25-dinamica-comercial

Itens Champions:
Sendo a ultima linha de itens atualmente do servidor no level "125" a mesma e bastante escassa, podendo ser conquistada através das "Boxes Champions", as boxes podem ser conseguidas através dos Huntings no mapa adequado e no NPC na cidade de Ricarten podendo compra-las através do Gold.

Processo das Boxes Champions:
Para estar realizando a transferência das boxes para a realidade dos itens será necessário obter o conjunto dos elementos, sendo-as
"Box Amestysa" e a "Box Estasy", tendo o conjunto de elementos basta seguir no NPC "Kakau" e solicitar a troca das mesmas, mas para prosseguir e necessário ter a ciência que no processo há probabilidade de falhar ou ocorrer repetições de itens.

Evolução de experiência (Vales Level):
Desenvolvemos uma formula para subir de Nível revolucionaria no intuito de diferencia-la das demais e deixando-a mais radical e competitiva, assim também contribuindo na concentração do comercio.
Existem 4 modelos de vales level sendo-as em formula de "Potes de Experiência" basta com um clique a mesma lhe recompensara com a experiência adequada da mesma, Segue alguns exemplos logo abaixo.

Exemplos:
Pote de Experiência 10%:  Com esse item o personagem recebera 10% de Experiência na sua barra de contagem com um clique.
Pote de Experiência 25%:  Com esse item o personagem recebera 25% de Experiência na sua barra de contagem com um clique.
Pote de Experiência 50%:  Com esse item o personagem recebera 50% de Experiência na sua barra de contagem com um clique.
Pote de Experiência 100%:  Com esse item o personagem recebera 100% de Experiência na sua barra de contagem. relevando-o para o próximo nível direto automaticamente com um clique.

Lembrando que se usar combinações diferentes o restante que sobrar de um pote o mesmo já e reutilizado no próximo nível sem percas.
Vale ressaltar que se inicia no level "120" com o capital "130".


Atenciosamente,
Administração MyHousePK YearGames.

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